Blog Cristão no Feminino!
Todos os homens são bem-vindos!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Inauguração!


Alô Alô pessoal,

Tragam o champanhe, porque hoje inauguramos o meu blog mais recente! yehhh
Fecho hoje a versão teste do blog (andei aí 1 mês nisto), ainda haverá alguma alteraçãozinha, mas a partir de hoje já tenho condições para vos dar o meu melhor!
Tenho que admitir, isto do Blogger, está um bocadinho mudado desde a ultima vez que escrevi (Deus do céu, a ultima vez foi no dia 30/07/2011 :O ). 
Sim para quem não sabe, e para quem me conheceu após esta data, ou ainda antes mas não tinha conhecimento, eu tive um blogzinho em tempos, que até há data de hoje conta com mais de 20.000 views, e claro não há mais porque depois eu parei de escrever e aquilo ficou um pouco ao abandono e talz... Ok não me julguem, tá? O link vai estar por aqui e vocês vão poder visita-lo sempre que quiserem, servirá só como arquivo, pois provavelmente não voltarei a escrever lá.

E agora perguntam vocês: Miriam, mas porquê lançar um blog novo se já tinhas um?
Calma lá pessoal, não sejam assim tão mauzinhos, este blog deu trabalho para construir tá?

Na verdade, eu considero como se estivesse a abrir um novo capítulo, é bom termos as boas coisas do passado como referência, mas como eu fiquei estes anos sem escrever, achei por bem quase iniciar do zero! 
A minha perspectiva continua igual: partilhar pensamentos cristãos com todos, de uma perspectiva minha e feminina, este blog comparado com o anterior terá um bocadinho mais de "gotinhas cor-de-rosa"! O conteúdo será mais maduro do que era antes, daí haver a necessidade de "mudar" para algo novo. 
Mas como é meu e pretende ser a versão mais madura do Rascunhando uma Nova Página, o título está completamente relacionado, sendo agora Rascunhando Unlimited, quero ainda escrever durante muito tempo e durante muitos mais anos e para isso vou contar com o apoio dos meus amigos e seguidores para me darem uma forcinha, nunca se esqueçam de mim enquanto oram, pois aqui não serão falados outros assuntos que não estejam relacionados com o cristianismo ou aplicados a ele.

O que vou partilhar por aqui?
Assuntos relacionados ao cristianismo e perspectiva cristã!

- Ah ok, mas eu não sou cristão, e agora?
E agora podes acompanhar o meu blog e seguir as minhas publicações, acredito que serão uma mais valia para a tua vida e quem sabe não desperta a tua curiosidade a cerca dos vários temas aqui falados. Podes também comentar dando o teu parecer.
Todos são bem-vindos, todos podem comentar. (comentários ofensivos ou inadequados serão excluídos)



1ª Mensagem, Blog inaugurado!
Sigam, subscrevam e comentem.

Porque este vai ser o teu blog cristão preferido!

Até logo, bj :*

Sem comentários :

Enviar um comentário